BNA vai construir ‘Cash Center’ orçado em Kz 32,7 mil milhões


O Banco Nacional de Angola anunciou esta quinta-feira (22) de Julho, que irá construir um “Cash Center”, consubstanciado em centro logístico vocacionado ao armazenamento, tratamento e distribuição de numerário. A empreitada de construção civil orçada em Kz 32,7 mil milhões, que foi adjudicada à empresa OMATAPALO, será erguida na Zona Económica Especial, e deverá ser executada num período de 10 meses.

De acordo com o BNA, em nota divulgada no seu site, o projecto enquadra-se no processo de modernização da gestão do meio circulante, visando com o “Cash Center”, obter o desempenho necessário às configurações exigidas, assentes nas melhores práticas internacionais sobre a matéria.

No mesmo documento, o Banco central informa que deu o início no passado dia 26 de Fevereiro do ano em curso, o “concurso Limitado por Prévia-Qualificação para Contratação de uma empresa de reconhecida idoneidade e experiência para a execução da Empreitada de ‘Construção do Cash Center do BNA'”.

O BNA informou ainda que: “cumpridos os procedimentos concursais, foi a empreitada de construção civil adjudicada à empresa OMATAPALO, com custo de Kz 32,7 mil milhões”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *