Detidos suspeitos de matar agente da polícia em Cacuaco


Três indivíduos suspeitos de no dia 1 de Março, terem morto, a tiro, o inspector-chefe Alfredo António Chivica, de 53 anos, na sua residência, no bairro Paraíso, município de Cacuaco, foram detidos pela Polícia Nacional, em Luanda. 

Nestor Goubel, porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, disse, ao Jornal de Angola, que o crime ocorreu durante um assalto em casa do malogrado, por volta da 1h30, onde os meliantes bateram insistentemente na porta da sala da residência e tendo o malogrado tentado abri-la foi atingido com um tiro no abdómen, e morreu no local.

O superintendente explicou que os três indivíduos foram detidos durante uma micro-operação levada a cabo por efectivos da Polícia Nacional e do Serviço de Investigação Criminal, no bairro do Paraíso. Entre os detidos está João Pedro “Zi Loi”, de 27 anos, suposto fornecedor de armas de fogo aos marginais. O mesmo é funcionário de uma empresa privada de segurança e no acto da sua detenção foi apreendida uma arma de fogo.

Foi ainda detido Francisco Lisboa, de 25 anos, pertencente ao grupo denominado os Cabecilhas. O outro indivíduo está identificado como Nzuzi Igreja “Zé Bibi”, que, segundo Nestor Goubel, confessou ter morto o oficial da Polícia.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *