Detido cidadãos chineses que fabricavam “Bang Bang” com produtos expirados


Foram detidos pelo SIC, recentemente cerca de seis cidadãos de nacionalidade chinesa que fabricavam “Bang Bang”, com produtos expirados, em Cacuaco.

Na fábrica que não tem nome, mas com vista atrativa para quem passa por lá, foram encontrados pelo SIC, arroz, farinha de trigo e açúcar com datas vencidas para a produção de cereais como o Bang Bang e bolachas, um local com condições precárias que um grupo de cidadão chineses com idades compreendidas entre os 26 e 51 anos, inventaram para a produção destes alimentos, que depois de feitos são vendidos à população.

Através de uma denúncia pública, o serviço de investigação criminal prendeu os responsáveis que praticavam o crime de atentado à saúde pública.

No local, foram apreendidos mais de 200 sacos de arroz de 25 kg, 10 de trigo de 50 kg e 50 embalagens de bolachas e mais de 130 de Bang Bang. Igualmente apreendidos um valor de seis milhões e oitocentos e sessenta e sete mil kwanzas, três telemóveis e três películas de dólares norte-americanos falsos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *