Corpo de modelo chinesa encontrado esquartejado, cozido e conservado numa geleira


Após ser dada como desaparecida, o corpo de uma modelo e socialite chinesa, conhecida por Abby Choi, foi encontrado nesta sexta-feira (24), esquartejado, cozido e conservado numa geleira em Tai Po, Hong Kong.

Foto: Reprodução Instagram/Abby Choi

De acordo relatos da polícia local à imprensa, Abby foi assassinada aos 28 anos e teve o corpo desmembrado, com partes que passaram por cozimento colocadas na geleira, tendo ainda sido adiantado que o cadáver da vítima, que estava sem a cabeça, foi encontrado um dia depois das autoridades emitirem mandados de prisão a membros da família de seu ex-marido, principal suspeito do crime, que se encontra foragido.

Segundo um site chinês “South China Morning Post”, acredita-se que o crime pode estar relacionado à disputa de uma enorme quantia de 100 milhões de dólares de Hong Kong, na conta bancária da modelo.

De acordo a imprensa, os pais e o irmão do ex-marido já foram presos e de acordo as autoridades chinesas, pretende ainda se apurar se a modelo foi morta na residência onde o corpo foi encontrado, no distrito de Tai Po, ou se foi num outro lugar.

Abby Choi, é mãe de um filho e foi dada como desaparecida na terça-feira (21). A modelo tinha mais de 80 mil seguidores no Instagram e posou recentemente para a capa da revista L’Officiel, que inclusive foi seu último post na rede social.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *