Colgate vai oferecer 12 Bolsas de Estudo em Angola


A Colgate-Palmolive está empenhada em dar aos Angolanos e aos seus filhos um futuro que os faça sorrir. Esta empresa global de produtos de grande consumo está a dar corpo a este empenho com o seu programa “Sorrisos Brilhantes, Futuro Brilhante”, que educa crianças por todo o mundo sobre saúde oral há cerca de 25 anos.

Hoje, como parte deste investimento contínuo na saúde e educação das crianças, a Colgate está a lançar uma campanha que dará às famílias Angolanas a oportunidade para ganhar uma Bolsa de Estudo, aliviando o custo com a educação das crianças. Ao todo, serão atribuídas 12 Bolsas de Estudo por todo o território Angolano, que darão a estas crianças um futuro mais sorridente.

As Bolsas somam um valor total de 1.920.000 AOA em dinheiro, que será dividido entre os 12 vencedores, de qualquer nível escolar, entre os 7 e os 18 anos. Os vencedores receberão o prémio pecuniário, que deverá ser usado em propinas, livros ou material escolar.

Será sorteado um vencedor semanal, começando na semana de 09 de Junho e estendendo-se até Agosto de 2017. Os vencedores da semana serão publicados na página de Facebook da Colgate Angola, em www.facebook.com/colgateangola , onde poderá também consultar o Regulamento e condições do programa.

Não há nada mais estimulante para uma criança, do que ser coroado vencedor.

Para participar, basta comprar qualquer pasta dentífrica Colgate e enviar um SMS com os últimos quatro algarismos do código de barras da embalagem para o número 41011. A promoção Bolsas de Estudo terminará pela meia-noite do dia 31 de Agosto de 2017.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!