Colgate vai oferecer 12 Bolsas de Estudo em Angola


A Colgate-Palmolive está empenhada em dar aos Angolanos e aos seus filhos um futuro que os faça sorrir. Esta empresa global de produtos de grande consumo está a dar corpo a este empenho com o seu programa “Sorrisos Brilhantes, Futuro Brilhante”, que educa crianças por todo o mundo sobre saúde oral há cerca de 25 anos.

Hoje, como parte deste investimento contínuo na saúde e educação das crianças, a Colgate está a lançar uma campanha que dará às famílias Angolanas a oportunidade para ganhar uma Bolsa de Estudo, aliviando o custo com a educação das crianças. Ao todo, serão atribuídas 12 Bolsas de Estudo por todo o território Angolano, que darão a estas crianças um futuro mais sorridente.

Publicidade

As Bolsas somam um valor total de 1.920.000 AOA em dinheiro, que será dividido entre os 12 vencedores, de qualquer nível escolar, entre os 7 e os 18 anos. Os vencedores receberão o prémio pecuniário, que deverá ser usado em propinas, livros ou material escolar.

Será sorteado um vencedor semanal, começando na semana de 09 de Junho e estendendo-se até Agosto de 2017. Os vencedores da semana serão publicados na página de Facebook da Colgate Angola, em www.facebook.com/colgateangola , onde poderá também consultar o Regulamento e condições do programa.

Não há nada mais estimulante para uma criança, do que ser coroado vencedor.

Para participar, basta comprar qualquer pasta dentífrica Colgate e enviar um SMS com os últimos quatro algarismos do código de barras da embalagem para o número 41011. A promoção Bolsas de Estudo terminará pela meia-noite do dia 31 de Agosto de 2017.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!