Cidadãos que pagaram moradias nas centralidades de Luanda devem receber em Abril


A Imogestin estima proceder a entrega de habitações aos cidadãos regularmente inscritos no processo de aquisição de moradias nas centralidades do Kilamba e do Cacuaco, em Luanda, a partir de Abril deste ano, disse hoje, quarta-feira, o director comercial para novos projectos habitacionais, Gilberto Monteiro.

O gestor deu essa informação numa conferência de imprensa promovida pela Imogestin, visando dar a conhecer que a empresa continua a receber reclamações de cidadãos que pagaram moradias e não receberam, mas apenas daqueles que nunca fizeram (reclamação).

Gilberto Monteiro avançou tal horizonte temporal para a entrega das habitações porque estima-se que até lá esteja concluído o processo de reclamações dos cidadãos nestas circunstâncias.

Gilberto Monteiro anunciou, igualmente, que a partir de dia 2 de Fevereiro próximo serão abertos, nas cidades do Kilamba e do Cacuaco, postos de reclamações destinados àquelas pessoas que ainda não fizeram nem pela Sonip nem pela Imogestin.

“Os cidadãos que não enviaram a ficha de inscrição ou senha, comprovativo de depósito bancário, cópia do B.I. e da reclamação efectuada, caso tenha, dentro do prazo que vai de 19 até 27 de Janeiro deste ano, poderão ainda efectuar pelos endereços reclamacoeskilamba@gmail.com; reclamacoeskilamba@outlook.com;  reclamcoeszango@gmail.com e reclamacoescacuaco@gmail.com, precisou a fonte.

Por outro lado, informou que há muitas reclamações de pessoas cujos nomes não constam da lista de 2.888 inscritos fornecidas pela Sonip à Imogestin, mas que toda reclamação está a ser respondida.

Exit mobile version