Cidadão angolano relata desaparecimento do filho e pede por ajuda para os resgatar em Kinshasa


Recentemente, um homem angolano identificado por Augusto Firmino tornou  público o desaparecimento do seu filho que supostamente foi levado para Kinshasa, República Democrática do Congo, pela sua progenitora, no passado dia, 11 de Fevereiro.  Consequentemente, pediu ajuda para resgatá-los, pois foi informado que ambos foram vítimas de um assalto e se encontram na rua, sem qualquer apoio.

@Instagram- Augusto Firmino

De acordo o relato do pai, depois que foram parar a República Democrática do Congo os dois foram acolhidos por uma senhora que a posterior os colocou para fora de casa e ligou ao actual namorado da mãe do menino, a pedir que alguém os fosse buscar porque a senhora não está bem.

“O Helner foi levado ao Congo Democrático pela mãe no dia 11 de Fevereiro. Foram acolhidos por uma senhora que já os colocou fora de casa, a senhora ligou ao actual namorado da mãe do Helner pedindo que alguém a fosse buscar porque ela não está bem”, começou por dizer. Segundo relatos eles foram vítima de um assalto e estão sem condições para se manter. Neste momento eles estão a morar na rua. Agradeço desde já caso alguém me possa ajudar a lhes localizar em Kinshasa na República Democrática do Congo, contactos da Embaixada ou pessoas da vossa confiança que me possam auxiliar neste processo”.

Exit mobile version