Cidadão acusado de matar patrão à facada após despedimento


Um cidadão de 23 anos de idade, foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), por implicação ao crime de Homicídio qualificado, que decorreu no dia 24 de Abril onde a vítima foi Manuel Alfredo Firmino Luís, de 32 anos de idade.

Foto: DR

De acordo com o SIC, o caso apresentado ocorreu no interior do Centro de Formação PROPER, localizado nas imediações do Bairro das Tendas, Distrito Urbano do Morro dos Veados, onde a vítima foi formador.

Foi apurado que o crime terá decorrido na data referida, por volta das 22 horas, dentro do Centro, devido a um desentendimento após o acusado ser despedido. O cidadão acusado enfurecido com a decisão do formador fez recurso a uma faca para ferir a vítima em várias partes do corpo. Esta ainda tentou defender-se, mas não resistiu aos ferimentos que a levaram à morte súbita.

O presumível autor do crime foi detido pelo SIC no dia 27 de Abril,  e o também formador do Centro em questão alegou às autoridades que o seu comportamento foi motivado pela ira, devido ao facto de ser despedido da classe de formadores do referido centro.

Para cometer o crime, o autor contou com a ajuda de um amigo de 25 anos, que neste momento também encontra-se detido por ter sido constituído cúmplice.

Por: Edson Cruz


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *