Cidadã encontrada morta no interior de uma habitação com o filho de 8 meses sobre o cadáver


Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 02, no bairro Bita-Mutamba, no município de Viana, em Luanda. Sobre o cadáver, com evidentes sinais de violência extrema,  estava um bebé, filho da vítima de apenas oito meses.

 A vítima foi encontrado por populares que ouviram o choro do menor e se deparam com o cenário de horror.

De acordo a Polícia Nacional (PN), que foi chamada pelos moradores, a mulher foi apedrejada e pontapeada na cabeça por elementos desconhecidos pelas autoridades, e ficou com o crânio e o maxilar partidos, devido à “extrema violência que sofreu durante as agressões”.

Ao que a imprensa apurou, a mulher residia em Viana, no bairro Sábado Pracinha, Rua das duas Condutas, mas o seu corpo foi encontrado num outro bairro.

O director do gabinete de comunicação institucional e imprensa do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, superintendente Nestor Goubel, disse ao NJ que os seus operacionais estão a trabalhar no sentido de localizar e deter os homicidas para que se determine o móbil do crime.

 “Estamos a trabalhar para que este crime seja o mais rápido possível esclarecido” , disse, sublinhando que a autoria ainda continua desconhecida, e adiantando que o bebé da vítima foi entregue à avó materna.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *