Casal viciado em videojogos mantém filhas em cativeiro


Um casal residente da Califórnia, Estados Unidos, foi preso por deixar as duas filhas fechadas numa caravana durante três anos.

Lester_Louis_Huffmire_y_Petra_Huffmire_MDSIMA20130603_0283_41
Lester e Petra Huffmire

A negligência de Lester e Petra Huffmire, ambos desempregados, deve-se ao vício que têm de jogar ‘World of Warcraft’, um jogo online.

De acordo com a CBS Los Angeles, a obsessão por videojogos levou estes pais a entrarem num estado de total negligência com as duas meninas – de 5 e 10 anos – e com a própria casa. Entre maio de 2010 e maio de 2013, o casal de 41 anos terá mantido a caravana onde viviam num estado inabitável para as duas meninas.

De acordo com a cadeia local, as duas crianças viveram durante três anos rodeadas de lixo e das próprias fezes, por não terem condições básicas de higiene.

Um telefonema de um vizinho no passado dia 20 de maio levou um funcionário do Departamento de Polícia de Anaheim, estado de Orange, a dirigir-se à caravana para verificar o estado das crianças, que se encontravam pálidas, desnutridas e sujas.

Louis Huffmire e a mulher, Petra, declararam-se culpados quando acusados de abuso infantil, crime contra a detenção legal de menores e uma alegação adicional por lesões corporais graves.

Fonte: Cmjornal


Gostou? Partilhe com os teus amigos!