O bilionário norte-americano e CEO da companhia Tesla Motors, Elon Musk, desafiou o presidente russo Vladimir Putin, nesta segunda-feira, 14 de Março, para um combate entre ambos, que terá como prémio a Ucrânia, país invadido por tropas russas desde o dia 24 de Fevereiro.
Elon Musk, usou a sua conta oficial do Twitter para propor o desafio ao líder político Vladimir Putin, e esclareceu que o grande vencedor poderá decidir o destino da Ucrânia.
“Eu desafio Vladimir Putin para um combate individual. O prémio será a Ucrânia. Você concorda com esta luta?”, sugeriu o Elon Musk.
Em outra publicação feita na referida plataforma digital, o empresário afirmou que “se Putin pudesse humilhar o Ocidente com tanta facilidade, então aceitaria o desafio, mas ele não vai”.
Recorde-se que o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, revelou recentemente que tem conversado com Musk sobre a situação actual que o seu país enfrenta, tendo afirmado que o bilionário prometeu ajudar ainda mais a Ucrânia com palavras e acções.
I hereby challenge
Владимир Путин
to single combatStakes are Україна
— Elon Musk (@elonmusk) March 14, 2022
0 Comentário