Beko abre novo Showroom em Luanda e afirma estratégia no mercado angolano


A BEKO marca líder em electrodomésticos e soluções inteligentes para o lar, presente em mais de 140 países, acaba de reforçar a sua presença no mercado nacional com a inauguração de um showroom emblemático de 300 metros quadrados, no shopping Fortaleza, em Luanda.

A abertura decorreu nesta terça-feira (13), e reuniu jornalistas, representantes da marca, parceiros e figuras públicas. Com este showroom que inclui algumas das suas mais recentes inovações tecnológicas, a BEKO passa a contar com uma estrutura e equipa capazes de responder de forma mais abrangente aos desafios e necessidades locais, criando as condições para consolidar a sua presença no mercado nacional. Uma aposta que permitiu a criação de 15 postos de trabalho directos.

” Esta expansão insere-se no âmbito da estratégia de crescimento da marca e permitirá ampliar a capacidade de distribuição de produtos a nível nacional, bem como alargar o número de insígnias de retalho que disponibilizam produtos BEKO aos vários consumidores angolanos” disse Ramzi El Houchaimi, director geral do Grupo IMEX, representante da BEKO em Angola.

Já Ian Langlands, director regional de vendas de exportações subsaarianas da BEKO, realçou que “este passo sublinha a estratégia de internacionalização da marca que tem como objectivo capacitar as gerações futuras a viver de formas mai saudavéis por meio de tecnologias inovadoras e soluções sustentáveis que visam resolver os problemas do mundo real”.

A Beko que em Março de 2019 iniciou em Angola a distribuição de electrodomésticos com investimento orçado em U$D 1.000.000, conta hoje com um total de 15 lojas no país e planeia inaugurar sete novas, com a inclusão deste showroom que é o primeiro neste conceito na região subsaariana. Até o fim deste ano, com um investimento total de U$D 4.500.000, a marca garante abrir a sua primeira fábrica de electrodomésticos em Angola.

O showroom BEKO está localizado no piso 2 do Shopping Fortaleza e está aberto ao público todos os dias da semana, das 08 às 20 horas.

Por: Isabel Silva


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *