Home Notícias Bebé de apenas 1 mês surpreende ao dizer: “Mamã vamos onde fomos ontem”

Bebé de apenas 1 mês surpreende ao dizer: “Mamã vamos onde fomos ontem”

Por Anasilda Brancel

Um bebé de apenas um mês e 20 dias, nascido em Luanda, surpreendeu os pais após ter alegadamente pronunciado as suas primeiras palavras, algo que não é comum de acontecer com crianças que ainda não atingiram seis meses de vida ou mais.

Segundo aponta o Jornal de Angola, o espanto aconteceu quando o bebé Samuel Cabingano, residente no município de Viana, dirigiu-se à sua mãe dizendo: “Mamã vamos onde fomos ontem”, “mamã se não estiverem a te dar ouvidos vamos embora”. O bebé usou ainda as palavras em língua Kimbundo como “mamã, ua mu ya kuebi (onde é que vai a mãe).

Apesar do espanto, Maria Pascoal, mãe do menino considerou ser um facto normal mas diz ser importante que o filho tenha um acompanhamento das entidades do Estado.

No hospital municipal de Cacuso, em Malanje, onde a mãe terá se dirigido para uma consulta com a criança, o director de enfermagem disse ter notado algo estranho com o bebé, referente ao crescimento ósseo que não corresponde com a idade da criança e o facto de ter um peso superior a quatro quilos.

Poderá também gostar

2 comments

Eu mesmo 07/12/2021 - 13:50

Estamos a subir Em todos os sentidos antropológicos

Reply
Eu mesmo 07/12/2021 - 13:50

Estamos a subir

Reply

Leave a Comment