O Banco Angolano de Investimento (BAI), disponibilizou recentemente um total de 450 bolsas de estudo para jovens de diferentes estratos sociais, provenientes de várias províncias, para o presente ano académico 2023/2024.
As bolsas são provenientes do programa denominado “Bolseiros de mérito”, os jovens matriculados no Instituto Superior de Administração e Finanças (ISAF) vão frequentar cursos de Contabilidade e Finanças, Gestão Bancária, Contabilidade e Gestão e Informática de Gestão Financeira.
Durante a cerimónia de boas-vindas aos estudantes bolseiros de mérito, que marcou, a abertura do ano académico 2023/2024, Luís Lélis referiu que, através da Fundação BAI, a instituição bancária tem desenvolvido programas para apoiar as comunidades em áreas ligadas aos sectores da Educação, Saúde, Cultura e Desportos.
“Esta bolsa de estudo é completa, porque, além do valor referente à formação académica, o BAI faz o pagamento de um valor monetário simbólico aos jovens, principalmente para os que vêm de outras províncias, para ajudar a suprir as necessidades básicas”, afirmou.
0 Comentário