Um mulher brasileira identificada por Renata Moraes, de 55 anos, se casou consigo mesma neste último domingo, 01 de Janeiro, depois de ficar farta de esperar pelo pedido oficial do ex-namorado, com quem teve uma relação de mais de 15 anos.
Com direito a aliança, vestido de noiva, buquê e festa, a mulher que sempre teve o sonho de se casar, mas nunca foi pedida em casamento, disse se sentir realizada e feliz com tudo, principalmente por ter o apoio total da família e da filha.
“Estou realizada e muito feliz. Estava em família, a família que eu amo e que me apoiou sem cansaço. Foi tudo maravilhoso. As minhas tias trataram do bolo e do buquê. O meu tio Gualter foi o ‘chef’ de cozinha. Fez um churrasco divino, feijoada. O fotógrafo também foi sensacional. Além, claro, de ter entrado com a minha filha na cerimónia, o que foi top”, descreveu a mulher a entrevista à imprensa local.
A mulher de 55 anos, revelou ainda que sempre sonhou em casar-se e ter filhos. Ao conhecer o ex e engravidar, o casal decidiu morar junto. Mas, segundo ela, durante os 15 anos de relacionamento, sempre deixou claro que queria casar-se e ter uma aliança. Contudo, o companheiro nunca realizou o seu desejo.
Por conta disso, garantiu a recém-casada, a relação desgastou-se e esta decidiu colocar um ponto final em Julho do ano passado, tendo esta logo depois se preparado para realizar o seu desejo. No início, a família achou estranho a ‘sologamia’, mas acabou por aceitar a opção e apoiá-la na realização do seu grande sonho.
A prática em questão é denominada por Sologamia, sendo o casamento de uma pessoa com ela mesma, e tem se tornado cada vez mais popular pelo mundo, em particular entre mulheres com grande poder aquisitivo.
0 Comentário