Angolanos consternados com a morte de José Eduardo dos Santos: -“A nação chora por si”


Após ter sido anunciado o passamento físico do ex-estadista angolano, José Eduardo dos Santos, várias figuras públicas e anónimas reagiram com profunda dor à notícia que abalou a todos nesta sexta-feira, 08 de Julho.

O presidente emérito que abraçou o desafio de liderar Angola durante 38 anos, cargo exercido desde 21 de Setembro
de 1979 à 26 do mesmo de 2017, estava internado nos cuidados intensivos de um hospital em Barcelona, após ter sofrido um AVC.

“Devastados” com a notícia, os angolanos demonstraram-se solidários à família e reconheceram o vazio que deixa José Eduardo angolano, nos corações de muitos que o estimavam e o tinham como referência.

“A nação chora por si”, “Paz a sua alma, tenha o eterno descanso”, “Estou triste” “Descansa em paz nosso eterno presidente”, “O fim de alguém deve fazer-nos pensar na vida. Sentimentos de pesar a família”, “Vai na paz nosso Arquitecto”, “Oh! meu Deus que dor”, “Descansa em paz líder”, “Paz a sua alma JES, pêsames à família”, “Meu Deus! não podia”, “Doeu esta notícia”, “R.I.P agradecemos por tudo velho”, “Que Deus conforte a Tchizé, que tudo fez para que este momento não chegasse”, pode se ler nos comentários dos internautas nas redes sociais do AR.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *