SonAir oficializa encerramento das rotas “Houston Express” a partir deste mês


De acordo o comunicado divulgado nessa quarta-feira (21), a companhia área SonAir (Serviço Aéreo, S.A), subsidiária do grupo petrolífero Sonangol, encerra a partir do dia 31 do mês em curso as rotas operacionais de Luanda e Houston, nos Estados Unidos, sendo que o último voo com partida de Houston, Estado Unidos, para Luanda está previsto para dia 29 e o regresso Luanda-Houston para 29 também. 

A nota informa ainda que a empresa vai se comprometer em envidar todos os esforços para evitar quaisquer constrangimentos para os passageiros que tenham já adquirido bilhetes de passagem. E todos os passageiros deverão dirigir-se às agências de viagem onde foram adquiridos os bilhetes ou, na impossibilidade de o fazer, devem contactar as mesmas, via e-mail ou por telefone.

Importa referir que em Maio do ano passado, o primeiro voo Houstn Express, antes exclusivo as empresas petrolíferas que operam em Angola, foi aberto ao público geral para reduzir o impacto da fraca procura, com baixa do preço do barril do Petróleo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!