Advogado queniano quer processar os assassinos de “Jesus Cristo”


Um advogado queniano está empenhado em ilibar Jesus Cristo das acusações que lhe foram feitas há mais de dois mil anos e que levaram à sua crucificação e morte, segundo o Daily Mail.

jesus

Ilibar Jesus Cristo das acusações com mais de dois mil anos é o objectivo de um advogado do Quénia que já levou o seu pedido ao Tribunal Internacional de Justiça, com sede em Haia.

Dola Indidis, do Quénia, pretende apresentar uma queixa no Tribunal Internacional de Justiça (TIJ), em Haia (Holanda), contra a condenação e a sentença de morte de Jesus Cristo.

advogado-quenia

“É meu dever defender a dignidade de Jesus e portanto pretendo ir à TIJ buscar justiça para um homem de Nazaré. O julgamento selectivo e malicioso violou os seus direitos humanos através de uma má conduta judicial, abuso de poder e preconceito”, disse Indidis, que tentou levar o caso à Alta Instância da Justiça do Quénia, em 2007, que se negou a analisar o caso do advogado.

De referir que Indidis, na sua página do Facebook, pede doações para apoio à sua causa. O advogado acusa o imperador romano Tibério, Pôncio Pilatos, juiz que condenou Jesus, e professores de direito da época, mas também pretende mover acções judicias contra os governos de Itália e Israel, que, segundo o próprio, herdaram as leis do Império Romano.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!