Adolescente preso por violar irmãs de 12 e 14 anos


Um adolescente de 17 anos, cujo nome não foi revelado por ser menor, foi preso e enviado para uma prisão de menores em Cuiabá, capital do estado brasileiro do Mato Grosso, acusado de violar sexualmente as duas irmãs, de 12 e 14 anos. Foi a própria mãe do agressor e das vítimas que, ao saber dos abusos, pediu à justiça a prisão do rapaz.

abuso de menor

O violador já tinha sido detido em Abril, após a irmã de 14 anos ter ido à polícia denunciar os abusos de que tinha sido vítima, com o irmão a usar uma faca para a dominar. Contudo, por falta de vaga no sistema carcerário de Nova Olímpia, onde a família vive, o jovem foi mandado para casa, acabando por voltar a atacar as irmãs. Como tal, a mãe tomou a difícil decisão de pedir que o rapaz fosse preso, pedido que um juiz da cidade vizinha, Barra dos Bugres, aceitou.

Segundo a investigação da Polícia Civil (Judiciária), o rapaz forçava a irmã mais nova, hoje com 12 anos, a fazer sexo com ele ainda antes de a menina completar os 11 anos. Em Abril, decidiu passar a violar também a irmã de 14. Durante os abusos o rapaz chegou a dizer à menina que queria ver se o sexo com ela era tão bom quanto com a outra irmã.

Fonte: Cmjornal


Gostou? Partilhe com os teus amigos!