Acidente de viação causa 7 mortes e 22 feridos no Lubango


Um acidente de viação envolvendo um camião que transportava pessoas e mercadorias diversas, ocorreu nesta sexta-feira, 25 de Agosto, e fez sete vítimas mortais, tendo outras vinte e duas ficado feridas, no município de Lubango, província da Huíla.

A informação foi confirmada pelo porta-voz da Polícia Nacional no Lubango, Benedito Walter, que adiantou que o veículo pesado, capotou no momento em que saía de Chicomba com destino ao mercado do Mutundo na cidade do Lubango, onde tinha como objectivo descarregar a mercadoria que transportava. O acidente ocorreu na Estrada Nacional 280, próximo da zona das 3 pontes, em direcção à centralidade do Quilemba.

“Infelizmente o condutor perdeu o controlo do veículo, tendo despistado e capotado, resultando em 7 mortos e 22 feridos. O motorista encontra-se em fuga”, afirmou o porta-voz.

De acordo a mesma entidade, as vinte e duas pessoas feridas no acidente foram transportadas para o Hospital provincial do Lubango, onde recebem acompanhamento médico e as autoridades já iniciaram diligências para detenção do motorista, tendo já dados suficientes que vão permitir a captura do acusado.

 

Por: Edson Cruz


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *