O novo gestor das lojas Kero, Accord Group, realizou nesta sexta-feira, 04 de Março, a reabertura oficial do Kero Kilamba e Kero Nova Vida, em presença do Secretário de Estado do Comércio, Amadeu Leitão Nunes, e garantiu com isso mais de dois mil postos de trabalho.
A reabertura oficial das referidas lojas Kero ocorreu simultaneamente, mas o palco do evento foi o Kero Kilamba, que acolheu alguns representantes de Estado como, Amadeu Núnes, Ottoniel Lobo Carvalho dos Santos, Secretário de Estado para as Finanças e Tesouro, empresários, parceiros e clientes.
O Secretário de Estado do Comércio, Amadeu Núnes, enalteceu a iniciativa do novo gestor das lojas Kero, Accord Group, por garantir os postos de empregos aos antigos funcionários e dar oportunidade aos jovens, o que contribui para a redução da taxa de desemprego.
“O que é bom é que mantiveram praticamente todos os postos de emprego que o Kero já tinha e com certeza com abertura dos 12 empreendimentos previstos neste primeiro semestre, haverá certamente muito mais empregos o que é bom para a nossa juventude”, relatou o Secretário de Estado.
Amadeu Núnes apelou aos empresários a valorizarem a produção nacional, de modo a incentivar os agricultores a continuarem a produzir.
“Nós pedimos a todos, não só o Kero, mas a todos os invetidores que impactem e comprem cada vez mais os produtos nacionais para permitir o aumento da produção agrícola e incentivar os agricultores, entretanto teremos um impacto directo na produção nacional e isso é o que nós queremos”, frisou
Consequentemente, o director das lojas Kero, Rui Gonçalves destacou que o grupo continua com as mesmas ambições de tornar-se o maior hiper mercado em Angola.
“A marca Kero permanece ambiciosa, ser o maior hiper de Angola, e para tal iremos ter a maior oferta de produtos nacionais e internacionais, praticando em simultâneo os preços mais baixos do mercado. O Folheto Promocional destas lojas é um claro exemplo disso mesmo”, disse o director.
Rui Gonçalves garante ainda que o foco do Grupo é reabrir as 12 lojas Kero que já funcionavam com o antigo gestor e continuar a oferecer produtos que os clientes Kero foram habituados ao longo dos anos.
“O Kero revolucionou a moderna distribuição desde 2011, inovou o retalho alimentar em Angola com novos formatos de hipermercados e imprimiu uma nova dinâmica ao mercado e à concorrência. O Kero tem uma fonte de ligação emocional com o consumidor, sabemos que a expectativa é grande e o nosso principal objectivo é proporcionar novamente essa segurança e confiança e confirmar que o Kero voltou cheio de garra, voltou para ficar”, garantiu o director.
O responsável disse ainda que as restantes lojas irão abrir gradualmente e as próximas em vista são, o Kero Morro Bento, Mártires e Ex-Combatentes.
Integrado no Grupo Anseba, o Accord Group é a entidade que se dedica em exclusivo à gestão da Rede Hiper e Supermercados Kero.
Dê um clique a baixo e veja mais fotografias do evento:
0 Comentário