“Show Boas Festas da Unitel” aposta na conservação da Cultura e traz apenas seis artistas nacionais


3 partilhas

A operadora móvel angolana líder do mercado, Unitel vai organizar no próximo dia (15), de Dezembro, na Baía de Luanda, a tradicional actividade musical que acontece todos os anos em prol das celebrações do Natal e Ano Novo, “Show Boas Festas”, que nesta edição visa apostar na conservação da “Cultura Musical” e levará ao palco apenas seis nomes sonantes da música Angola que irão brindar o público com os melhores dos seus repertórios.

"Show Boas Festas da Unitel" aposta na conservação da Cultura e traz apenas seis artistas nacionais

O já habitual, “Show Boas Festas da Unitel”, considerado um dos maiores festivais de música, que visa proporcionar aos amantes da boa música, entretenimento e momentos de alegria no período festivo, regresssa no próximo sábado (15), na Baia de Luanda, e terá como convidados, artistas como Yola Semedo, C4 Pedro, Petro Show e Biura, Noite e Dia e Anderson Mário, este ultimo vencedor da primeira edicao do “Unitel Estrelas ao Palco”.

“Seleccionamos um leque de artistas que temos a certeza que vão representar muito bem o panorama musical nacional, temos apostado cada vez mais no que é nosso – como é claramente notável – porém, isto não quer dizer que não tenhamos em carteira uma estrela internacional para a festa. Estamos a preparar o evento para um público de 50 mil pessoas, e temos entretanto todas as condições de saúde e segurança já acauteladas. Vamos ter um palco de muita luz, cor e animações, sem esquecer o tradicional fogo de artifício”, explicou Miguel Soares, o Director de Marketing da Unitel.

Além da actuação dos músicos, a animação do show estará também a cargo do Dj, Man Renas.

Os ingressos poderão ser adquiridos na compra de uma recarga no valores de 1000 kwanzas, nas lojas Unitel nomeadamente, Morro Bento, Belas Shooping, Kero Cacuaco, Kero Viana, Kero Nova Vida, Shooping Avenida, Marginal de Luanda, Coqueiro, São Paulo, Ilha de Luanda, Cazenga, Golf II, na sede da Unitel em Talatona e Largo da Independência.

"Show Boas Festas da Unitel" aposta na conservação da Cultura e traz apenas seis artistas nacionais

"Show Boas Festas da Unitel" aposta na conservação da Cultura e traz apenas seis artistas nacionais "Show Boas Festas da Unitel" aposta na conservação da Cultura e traz apenas seis artistas nacionais


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *