Xyami Shopping arranca segunda fase da “Exposição S.O.S Ambiente”


Com o sucesso da primeira, o Xyami Shopping Nova Vida vai receber a segunda fase da “Exposição S.O.S Ambiente”, de 11 a 27 de Setembro, sob o lema “Juntos desafiamos limites, geramos emoções, criamos valor”, que terá visíveis retratos reais de vários pontos do país, demonstrações com materiais reciclados, bem como a exibição da transformação do lixo inorgânico e orgânico para a reutilização diária.

A exposição que vai percorrer em todos os Xyami Shoppings, com porta aberta para o público,  faz parte do Programa de Responsabilidade Social do Xyami Shopping, que tem como finalidade informar sobre a gestão de resíduos sólidos e sensibilizar a importância da reciclagem e preservação do meio ambiente. O mesmo visa ainda proporcionar momentos divertidos e de muita aprendizagem, o ideal para um programa de fim de semana em família, com direito a entrada gratuita.

E a partir de agora os Clientes e Lojistas do Xyami Shopping Nova Vida e do Xyami Kilamba, tem à sua disposição recipientes de lixo orgânico e inorgânico onde poderão fazer a separação adequada do mesmo.

De realçar que a inauguração da “Exposição S.O.S Ambiente”, aconteceu no  ‘Dia de Combate à Poluição‘ assinalado no passado dia 14 de Agosto no Xyami Shopping Kilamba .

Exit mobile version