“Vidas Zap” apoia mais de três mil crianças em lares com o projecto de prevenção ao Covid-19


O projecto de inteira responsabilidade social da ZAP, “Vidas Zap”, voltou a proporcionar recentemente a crianças desfavorecidos de mais de 50 lares, nesta fase desafiante que todo o Mundo enfrenta contra um inimigo invisível o novo vírus da Covid-19, momentos de alegria e diversão.

Movidos pelo amor, e regularmente a ajudar os que mais precisam, o projecto “Vidas ZAP” voltou a entrar em acção com mais uma iniciativa solidária, imprescindível nesta fase de confinamento que o mundo atravessa, ao oferecer material de contingência como lixívia e sabão para os 60 lares e Instituições que apadrinha em todo o país, uma vez que a lavagem frequente das mãos com água e sabão e a desinfecção dos espaços públicos medidas importantes no combate à não propagação do novo coronavírus.

Publicidade

Esta iniciativa decorreu nos dias 17 a 22 de Abril e foram distribuídos mais de 3.000 litros de lixívia e mais de 2.000 barras de sabão em todo o território nacional, tendo impacto directo em aproximadamente 3.000 crianças carenciadas.

Felizes com a gesto, os responsáveis e as crianças dos lares agradeceram por todo apoio que sempre receberam da ZAP e prometeram seguir com rigor todas as medidas de prevenção recomendadas pela OMS e pelo Ministério da Saúde de Angola, referentes às lavagens frequentes das mãos com água e sabão e do distanciamento físico entre as pessoas.

É de ressaltar, que o projecto “Vidas ZAP” apadrinha actualmente mais de 60 Lares e Instituições, tendo o projecto no mês de Janeiro, envolveu crianças dos centros Horizonte Azul e Dom Bosco nas festividades da Cidade de Luanda.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *