Tuneza prometem três dias de shows totalmente inéditos com “No cúbico dos Tuneza”


113 partilhas

Nos dias (14, 15 e 16) de Fevereiro, o melhor grupo de humor angolano, Tuneza preparam-se para levar ao palco do Centro de Conferências de Belas uma edição especial do maior Talk Show de entretenimento “No cúbico dos Tuneza”, exibido nas noites de domingo na Zap. Em entrevista ao AngoRussia, Costa Vilela membro do grupo, falou sobre os preparativos e as expectativas para os três dias de shows que prometem serem totalmente inéditos.

Tuneza prometem três dias de shows totalmente inéditos com "No cúbico dos Tuneza"

Durante a entrevista, Costa Vilela membro dos Tuneza contou que decidiram levar o programa “No cúbico dos Tuneza”, para um show ao vivo a pedido dos fãs que sempre desejaram fazer parte da plateia da mesma, e como tem sido tradição, todos os anos o grupo faz shows no dia dos namorados então resolveram juntar o útil ao agradável.

Sem dar ainda muitos detalhes acerca do show, Costa que veste o papel do Filipe Manuel “General Foge a tempo”,  disse que os três dias de shows serão todos diferentes,  serão shows que nunca foram exibidos na TV, totalmente inéditos.

“As expectativas são enormes, uma vez que é a primeira vez que vamos fazer 3 dias de shows estamos, todos muito nervosos e preocupados para que nada falhe”, disse Costa ansioso pelo grande dia.

Em relação as participações, o humorista garantiu que terão sim algumas mas de momento preferem não anunciar porque não está até agora totalmente acertado com os convidados.

Os humoristas Cesalte (Tia Bolinha), Costa (Filipe Manuel), Orlando (Adão Filipe), (Gilmario (Adão N’Vuenda) Tigre (Mauro N’Vuenda), que levam alegria aos telas das casas angolanos, prometem oferecer aos fãs, três noites de muita alegria, na companhia da melhor família do país.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

113 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *