Rosa de Sousa vive situações embaraçosas em “Belas e Perigosas”


A apresentadora e actriz Rosa de Sousa, vai juntar-se à outros talentos nacionais para dar vida a personagem ‘Lopita’, papel que vai interpretar na peça teatral “Belas e Perigosas”, a ser exibida no dia 13 de Março, no Centro de Convenções de Belas.

Feliz por poder estar novamente nas vestes de actriz, Rosa de Sousa contou ao AngoRussia algumas curiosidades sobre ‘Lopita’, mulher destemida que por circunstâncias da vida acaba por adquirir hábitos fora do comum.

“A minha personagem é de uma mulher forte e rabugenta. Na peça teatral acaba por viver uma situação dura, que a leva para um novo estágio da vida, adquirindo hábitos e costumes fora do contexto anteriormente apresentado”, começou por contar a actriz que falou das expectativas de abraçar o novo trabalho, “Muito altas, estamos a falar de um trabalho grandioso, elenco fantástico e uma produção óptima também. Estou expectante”, disse.

Questionada sobre quais foram as maiores dificuldades que enfrentou ou tem enfrentado neste projecto, a apresentadora fez saber que não tem encontrado dificuldades de facto, e que tem estado a experimentar algo novo, já que pela primeira vez em todos os anos de estrada como actriz, vai  cantar e dançar em simultâneo.

“Não encontrei muitas dificuldades, estamos a experimentar algo novo, o canto e a dança, ou seja pela primeira vez vou representar, cantar e dançar em simultâneo, o que acaba por desafiar bastante o artista. Mas acho isso maravilhoso. Estou ansiosa, os dias vão chegando e não vejo a hora de subir ao palco e fazer valer apena os diversos dias de ensaios”.

A peça de teatro “Belas & Perigosas”, que tem a sua estreia marcada para o dia 13 de Março, no Centro de Convenções de Belas, é uma produção da “Mentes Fabulosas”, uma produtora de conteúdos de artes em várias vertentes, com o foco predominante no teatro, que visa dinamizar a classe trazendo para o mercado produções com conteúdos inéditos, focando na valorização de escritores e fazedores de arte nacionais e que tem como mentora e directora artística, Neide Van-Dúnem.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *