“Quinta da Terrincha” inaugura sua primeira loja em Angola


Com origem portuguesa, a “Quinta da Terrincha”, especializada em produtos gastronómicos, inaugurou nesta segunda-feira (16) de Agosto, a sua primeira franquia em Angola, localizada no Shopping Fortaleza, em Luanda.  

Pelas mãos da família Seixas Pinto, a cidade de Luanda, acaba de ganhar um novo espaço que promete fornecer os melhores produtos de Portugal aos seus clientes. A Loja passa a contar com uma estrutura e equipa capazes de responder de forma mais abrangente aos desafios e necessidades locais, criando as condições para consolidar a sua presença no mercado nacional.

Publicidade

Considerada uma das maiores quintas vitivinícolas de Portugal, a Quinta da Terrincha”, tem a promessa de fornecer sempre os melhores produtos de qualidade aos seus clientes,  como vinhos tinto, branco e rosé, compota de frutas colhidas na quinta, queijos, azeite e vinagre.

Ao projecto juntam-se ainda marcas de vinhos como porto portuguesa “Kopke”, aromas “Castelbel”, café de referência italiana Nespresso e os enchidos da Bisaros.

De acordo Rafaela Pinto, Directora Geral do Grupo, que trouxe a família Seixas Pinto para Angola, a abertura desta loja surge para reforçar o compromisso da família Seixas Pinto com o país, firmado desde 2008, albergando o melhor de Portugal a nível gastronômico num espaço de requinte e elegância.

A Quinta da Terrincha, foi fundada no inicio do século XIV, época em que fazia parte das propriedades do Rei D. Afonso V. Já no século XX. após ter pertencido à condessa de Pinhel, foi votada ao abandono, tendo sido adquirida pelos actuais proprietários, a familia Seixas Pinto, que iniciou o projecto de recuperação do legado histórico e de reabilitação de todos os edifícios da Quinta.

Veja aqui mais fotos do evento


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *