Dji Tafinha rende-se ao talento de Cleyton M


Depois de vários angolanos terem se rendido ao talento do novo valor Cleyton Milionário, foi a vez do conceituado rapper Dji Tafinha aplaudir o trabalho do artista.

O CEO da Galáxia partilhou nesta segunda-feira (16) de Agosto na sua conta do Instagram, um trecho  da música nova  de Cleyton  Milionário intitulado “ Slow Motion”  admirando o trabalho do kudurista e do seu produtor, Hochi Fu.

Publicidade

A música que contou com a produção de Hochi Fu foi disponibilizada recentemente e já se tornou um sucesso na internet, deixando vários angolanos orgulhosos.

Com um estilo único, na canção Cleyton faz mistura de  kuduro e Afro house, mas o que cativou a atenção das pessoas  foi a inovação que o kudurista apresentou nas suas coreografias em que supreendentemente encarna o “Rei do Pop” Michael Jackson e o astro James Brown, facto que rendeu elogios e a admiração de Dji Tafinha.

Rafael Elias Manuel começou a cantar há aproximadamente 4 anos e também já foi dançarino de Afro house. Em 2018 gravou e disponibilizou o vídeo da sua primeira música intitulada “ Tia Bolinha”. É autor de mais de 5 músicas entre elas o hit “ Emagrece” e “ Moonwalk ”, que gravou após aceitar o convite para entrar na produtora Power House e contou com a participação da cantora Jakilsa.

 

Por: Stela Quilalo

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *