Nankhova Alves confirma popularidade no Huambo


Depois da cidade do ‘bago vermelho’, o designer angolano Nankhova Alves, esteve no passado domingo (16), na província do Huambo para mais uma vez presentear os nativos com a sua colecção mais usada pelos jovens angolanos “Pano no Pano”.

Nankhova Alves confirma popularidade no Huambo

 

“Começo por agradecer à Deus, não tenho palavras para descrever o evento porque foi maravilhoso, mais uma vez saí da minha zona de conforto, levei ao Huambo a minha criatividade e a marca PanoNoPano bem representada”, sublinhou Nankhova.

O estilista agradeceu ainda ao público da cidade do Huambo pela recepção e a todos os jovens que aderiram a sua colecção.

“Consegui sentir a energia do público durante o desfile, como sempre vibraram a cada peça que passava. O meu muito obrigado à todos que gostam do meu trabalho”, disse.

O autor do hit “Botão de Rosa”, Cef foi convidado especial abrilhantar o evento. Nankhova Alves vai continuar a levar a sua marca para os quatro cantos do país, dando a conhecer a sua capacidade de criação e a vontade de continuar a desenvolver o mercado da moda nacional.

iPixel – Normal

Nankhova Alves confirma popularidade no Huambo Nankhova Alves confirma popularidade no Huambo Nankhova Alves confirma popularidade no Huambo Nankhova Alves confirma popularidade no Huambo Nankhova Alves confirma popularidade no Huambo

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!