“Miss Plus Size 2019”, Marcelina Quibuco promete combater infertilidade e obesidade no país


47 partilhas

Marcelina Quibuco, natural da província de Malanje, após ter sido eleita “Miss Plus Size Angola 2019”, contou em entrevista ao AngoRussia, que a eleição significa o começo de uma nova fase da sua vida e prometeu lutar no combate da infertilidade e obesidade no país, um dos problemas vividos por muitas mulheres. 

"Miss Plus Size 2019", Marcelina Quibuco promete combater infertilidade e obesidade no país

Ainda emocionada, Marcelina Quibuco descreveu o momento da sua eleição como de grande alegria e realização, e agradeceu aos seus familiares e todos que directa ou indirectamente apoiaram-na.

“Me sinto realizada não esperava ter ganho o prémio, mas graças a Deus ganhei, e por isso, agradeço ao meu marido que acreditou em mim desde o princípio, apoiou-me em todos os momentos, o sr. António Mestre, aos meus amigos e familiares que directa ou indirectamente me apoiaram, porque sem eles não seria a mesma coisa, ao casal Vina e Pakassa, pela oportunidade que nos deram de demonstrar o quão formosa agente é. Ganhei o prémio mas acredito que cada uma de nós é vencedora só de participar”, disse a Miss.

Enquanto “Miss Plus Size Angola 2019”, Marcelina Quibuco, declarou que pretende trabalhar no combate a infertilidade e obesidade no país, um problema que muita mulheres obesas e não só, passam, e revelou que sabe como é sofrer esse preconceito.

Quanto as dificuldades, a Miss disse que na sua maioria foram nas horas dos ensaios, porque não sabia dançar, mas com a ajuda do incansável professor Félix que deu-lhes um empurrão ela conseguiu exibir tudo o que aprendeu no palco.

 

Por: Manuel Brito


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

47 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *