Miss Angola Plus Size 2019, Marcelina Quibuco diz que não é valorizada nem apoiada em suas causas


413 partilhas

Eleita há oito meses como a mulher plus size mais linda do país na segunda edição do  Miss e Mister Angola  Plus Size 2019 Marcelina Quibuco,  contou em entrevista a imprensa durante a semana de moda Plus Size que não é valorizada e nem tem recebido o devido apoio na concretização das suas causas.

 

Marcelina Quibuco foi coroada como a plus size mais linda do país na gala Miss e Mister Angola Plus Size realizada no passado dia 22 de Fevereiro no parque Girafa, Benfica, onde comprometeu-se a lutar contra a obesidade e a infertilidade e desde então é o que tem tentado fazer mas alega que como miss, não é devidamente valorizada e nem tem recebido apoio para poder cumprir com as suas causas, uma situação que a incomoda bastante.

Publicidade

“Seria muito  bom que me valorizassem e me apoiassem mais nas causas pelas quais me comprometi a lutar, porque tem muitas mulheres deprimidas por não gostar do corpo e eu poderia trabalhar com elas e ajuda-las a se valorizarem mais” , disse.

Durante estes meses de mandato, Marcelina disse que já realizou algumas palestras sobre os temas em que está envolvida mas lamentou por ter sido forçada a parar por  falta de apoio e reconhecimento.

“Não vejo como é que um dia Angola vai ter uma miss Angola plus size de verdade, se continuarmos assim não vamos longe”, afirmou Marcelina.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

413 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *