Louças “Vista Alegre” faz primeira parceria com marca angolana na área de restauração


Reconhecida mundialmente  como uma insígnia de qualidade, design, requinte e luxo, a marca de origem portuguesa “Vista Alegre”,  foi a escolhida pelo Chef Ricardo Helton, para o restaurante KURAH. Trata-se da primeira parceria que a esta faz com um restaurante de assinatura de um Chef angolano.

A Vista Alegre tem estado focada em reforçar a sua posição no mercado nacional, onde está desde 2013, conquistando agora espaço no sector da restauração, e apresenta aos seus clientes soluções criativas e ajustadas ao actual momento económico do país.

Publicidade

“Estarmos presentes no primeiro restaurante de assinatura de um Chef angolano e em Angola é para nós uma grande honra. Associar a Vista Alegre a um restaurante de qualidade diferenciada, reforça o compromisso da marca na valorização da cultura e talentos nacionais”, disse Kanda Kassoma, Directora-Geral da Vista Alegre.

As colecções Vista Alegre presentes no KURAH são o Gold Exotic, Fiji, Paço Real e Cambridge e reforçam a ligação da marca ao Canal Horeca, que é também uma área estratégica para a mesma. Importa referir que a Vista Alegre está também presente em vários hotéis da capital angolana, e foi recentemente escolhida para ser a louça servida no jantar oferecido aos Chefes de Estado aquando da Cimeira da CPLP no passado dia 17 de Julho.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *