Chefe Ricardo Helton prepara a abertura do KURAH


O famoso chefe angolano Ricardo Helton prepara-se para o primeiro restaurante com a sua assinatura. O espaço denominado Kurah, restaurante e lounge em Talatona será, a partir do próximo mês de Junho, uma viagem gastronómica by Ricardo Helton.

Em uma nota envia ao AngoRussia, Ricardo Helton que está prestes a comemorar os seus 20 anos de carreira, promete que o local será rica em sabores e fusões, inspirada nos vários cantos do mundo.

Publicidade

“O nome KURAH significa poder, simbolismo, destino e sorte, e eu e toda a nossa equipa estamos a preparar para os nossos clientes mais do que um restaurante, uma experiência!”, declarou o conceituado Chef, recentemente reconhecido pela Organização Mundial do Turismo como um dos 38 melhores Chefs de África no livro “A Tour of African Gastronomy” editado em Espanha.

No mês em que completa 20 anos de carreira, o Chef Ricardo Helton concretiza o sonho de inaugurar o seu próprio espaço, perfeito para os amantes de boa gastronomia e de celebrações, com uma simbiose perfeita de sabores e ambiente.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *