Lady Mukeba lança seu primeiro livro intitulado “O vendedor de Esperança”


O mais novo escritor angolano Lady Mukeba que se estreou com o pseudónimo literário de “O velho Kipacaça”, realizou na noite dessa quinta-feira (31), ao lado de familiares, amigos próximo e amantes da literatura, um cocktail de lançamento do seu primeiro livro “Vendedor de Esperanças”, que teve lugar no hotel Skyna, em Luanda.

 

O “Velho Kipacaça”, ofereceu aos amantes da literatura a sua obra literária intitulada “Vendedor de Esperança”, um livro que desperta o interesse e curiosidade de como vender e ter esperanças nos caminhos da vida. Em entrevista exclusiva ao AngoRussia, Lady Francisco Mukeba ou simplesmente ‘O Velho Kipacaça’, convidou todos os leitores a mergulharem na obra “Vendedor de Esperanças”, uma vez que interliga vários temas como cultura, religião, hábitos e costumes de vários povos.

Publicidade

“Todo o ser humano por norma é um vendedor de esperança e também um comprador, isso porque nós depositamos as nossas crenças sempre em alguma coisa e como exemplo é quando chega uma fase da vida queres adquirir uma coisa e pedes conselho a alguém, este conselho que estas a pedir é esperança e dada altura tu podes também dar conselhos a alguém e estas a vender esperanças. O que eu retrato no livro é mais profundo, cultural, religioso e esta dentro daquilo que é o nosso quotidiano, os nosso hábitos e costumes”, disse o escritor.

Lady disse ainda que muito dos leitores vão se identificar com o livro, ao justificar que já aconteceu bem antes do seu lançamento algumas pessoas identificaram-se com a obra quando ele tentava explicar um pouco do conteúdo dela as pessoas arrepiavam-se e quando isso acontece é porque transmitiu uma mensagem que as toca.

O escritor revelou que a quando da composição do livro fez uma pesquisa de campo, teve que ir falar com Kimbandeiros, pastores e com as pessoas que procuram ambos para narrar melhor a história de quem ‘vende e compra esperanças’.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!