Jovens angolanos criam aplicativo para ajudar na criação e gestão de eventos em Angola “GeniusEvents”


Os jovens angolanos Lady Mukeba, Aurizoneide Mateus, Evandro Silva e Edgar de Oliveira criaram recentemente um aplicativo denominado “GeniusEvents”, que promete impulsionar o empreendedorismo no país.

O aplicativo está destinado a melhorar a criação e gestão de eventos usando ferramentas que aproximam fornecedores aos seus clientes, de forma segura e com menos custo, e está disponível nas versões Android, iOS e Web.

Publicidade

De acordo com Lady Mukeba mentor do projecto, o “GeniusEvents”, surge para simplificar a vida de quem organiza eventos e acabar com as inúmeras deslocações para obtenção de informação, escolha de produtos, comparação de preços ou até mesmo para  pagamentos.

“Este aplicativo vem revolucionar o mercado dos eventos em Angola. No mesmo podemos encontrar produtos e serviços sem sair de casa, organizar vários eventos em simultâneo e sem perder tempo”, afirmou durante o seu discurso de apresentação.

Para a margem de evento, Lady explicou que o mesmo oferece a praticidade na organização  numa era em que é essencial optimizar o tempo. “Para além de oferecer aos empreendedores uma plataforma para publicitarem os seus produtos ou serviços e apresentar aos clientes uma variedade de opções, o App tem funcionalidades adicionais tais como permitir pagamentos parcelados, calendários personalizados, sistema inteligente de notificações para garantir o cumprimento dos prazos, ferramentas para monitorização de gastos e muito mais”, disse.

Apesar de conferir total autonomia aos utilizadores na criação e gestão dos seus eventos, clientes e fornecedores têm sempre a possibilidade de, durante o processo, contactar a equipa de suporte e receber ajuda imediata. E para garantir que esses termos possam ser cumpridos, cada fornecedor deve assinar um termo de responsabilidade para que se possa evitar o incumprimento na prestação de serviço e o atraso na execução do mesmo.

Numa primeira fase têm disponível no aplicativo a possibilidade de prestação de serviços nas seguintes províncias: Luanda, Benguela, Huambo e Huíla.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *