Lady Mukeba apresenta 2ª edição do livro “O Vendedor de Esperanças e o Perdão”


O escritor angolano, Lady Mukeba que se estreou com o pseudónimo literário de “O velho Kipacaça”, realizou na noite dessa quinta-feira (10) de Outubro, ao lado de familiares, amigos próximo e amantes da literatura, um cocktail de lançamento e sessão de autógrafos da segunda edição do livro sucesso de vendas, “Vendedor de Esperanças e o Perdão”, um evento que teve lugar no hotel Skyna, em Luanda.

Lady Mukeba, ou simplesmente “O velho Kipacaça”, proporcionou aos amantes da literatura uma noite agradável com a venda da segunda edição da obra literária intitulada “Vendedor de Esperanças e o Perdão Vol.2”, num ambiente aconchegante e familiar.

Diferente da primeira edição, o livro “O Vendedor de Esperanças e o Perdão Vol. 2”, trás história verídica de muitos angolanos, conta a continuação da vida do aclamado ‘Vendedor de Esperança’, que juntou à sua aventura para se tornar no grande herdeiro do poder cultural e tradicional de Angola, debate-se com a realidade e com a decisão de perdoar ou matar o seu padrasto, por lhe ter causado danos fortes ao coração.

Em conversa com o AngoRussia, Lady Mukeba disse que o livro “O Vendedor de Esperanças e o Perdão Vol. 2”, ensina as pessoas a perdoar, é uma reflexão da vida da personagem “Velho Kipacaça”.

Durante o evento, o escritor foi homenageado com um grupo de dança de sua terra.

Lady Mukeba é mestre em Marketing Político, Comunicologo e professor de Marketing Digital.

Programas ZAP Viva

Veja todas as fotografias aqui: 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *