Um jovem americano cuja identidade não foi revelada, viralizou recentemente nas redes sociais, por decidir tatuar as partes íntimas das mulheres no seu rosto.
Na imagem partilhada pelo tatuador na sua página da rede social Instagram, pode se ver a lateral do rosto do jovem tatuada com uma vulva que não passou despercebida aos mais atentos.
O tatuador responsável, em conversa com a ” New York Post”, contou como reagiu quando recebeu a proposta. “Tinha uma mensagem que dizia: ‘Gostava de fazer uma marcação para tatuar a imagem de uma vulva semi-realista na cara”. Referia ainda que havia um “orçamento limitado” e que a tatuagem tinha de ser feita em menos de uma hora.
O artista diz não ter acreditado no que havia lido, e recordou ainda que falou com o cliente, e que o aconselhou a esperar pelo menos um mês para ter a certeza de que queria fazer aquela imagem, sublinhando que a acção poder-lhe-ia custar algumas oportunidades, nomeadamente, de trabalho.
“Acreditem, garanti que ele me dava um consentimento informado”, escreveu o tatuador, que fez saber que 30 dias depois, o jovem voltou para realizar a tatuagem.
Em repercussão, surgiram vários comentários, uns aplaudiram e outros criticaram, alegando que seria correcto se a referida tatuagem fosse colocada em outra região do corpo, caso se arrependa futuramente poderia retirar sem a preocupação de deixar manchas.