Espaço “Vaidosa por Natureza” garante massificação do empreendedorismo feminino


Inaugurado nesta quinta-feira, 15 de Setembro, o espaço “Vaidosa por Natureza” é um projecto que veio para unir diversos “mimos” a camada feminina, trazendo um novo conceito, além de cuidar da beleza e saúde tem como um dos principais objectivos dar oportunidades a futuras empreendedoras e garantir a massificação do empreendedorismo feminino, através da divulgação das marcas.

Cristina Cruz, Karina Barbosa e Mell Chaves foram as anfitriãs no Cocktail de apresentação de um novo espaço dedicado ao empreendedorismo feminino, estética e bem estar.

“Vaidosa por Natureza” surge do sonho de uma mulher dedica ao petróleo que assumiu o desafio de entrar para um sector totalmente diferente, não apenas pela vontade de ter um espaço e se tornar uma empreendedora, mas também por acreditar que com dedicação e paciência é possível unir mulheres e elevar as marcas de outras empreendedoras numa altura em que a dificuldade de conseguir abrir um negócio é muito grande.

“Foi sempre um sonho ter o meu próprio espaço, ser uma empreendedora, foi um desafio muito grande sair da ESSA, onde comecei com 17 anos. Espero eu que todas as mulheres possam perceber essa união que eu quero criar, em que nós todas podemos trabalhar juntas”, disse Cristina Cruz, mentora do projecto.

O exclusivo evento juntou algumas mulheres notáveis da sociedade de Luanda para brindar à “Vaidosa por Natureza”, um novo centro de mulheres para mulheres, onde a estética avançada e o nail art se cruzam num espaço dedicado a elevar o nível de formação especializada e certificada das mulheres em Angola nas áreas da estética e cosmetologia avançada, e simultaneamente fomentar o empreendedorismo feminino numa plataforma única e diferenciada.

Enquanto embaixadora do espaço Mell Chaves destacou que gostou do projecto desde o início, principalmente pela academia de formação, que dará uma possibilidade as mulheres a terem um ponto de partida para empreenderem no mercado de trabalho.

“Eu sou embaixadora deste espaço e gostei muito do convite que me foi feito e principalmente por ajudar outras mulheres a crescerem”, frisou Mell Chaves.

Por sua vez, Karina Barbosa que une-se ao projecto para dar suporte na área da comunicação e imagem, se responsabilizando pela divulgação do espaço, disse que o “Vaidosa por Natureza” traz uma mais valia para a sociedade e destacou o quão essencial serão as formações “porque muitas vezes as pessoas querem empreender ou trabalhar nessas áreas e precisam se deslocar para fora”.

Com garantia de 20 postos de trabalho, mas com a previsão de subir para 45 funcionários, o espaço conta com  um show Room ( uma loja), uma área de tratamento de unhas, de estética, dois gabinetes técnicos avançados , bem como uma área administrativa.

Exit mobile version