Mister Angola eleito Mister África International 2021


Mister Angola 2021 Eryvaldo de Sousa, foi eleito o homem mais bonito do continente africano, o jovem angolano de 26 anos,  proveniente da província da Huíla, arrebatou o título na  gala de eleição do Mister África Internacional que realizou-se nesta quinta-feira, 16 de Setembro, na Costa do do Marfim.

Nomeado mister popularidade, Eryvaldo de Sousa disputou o título com 19 participantes de vários países do continente africano como, Mister  Cabo Verde, Zâmbia, Serra Leoa, Nigéria, África do Sul e Costa do Marfim.

O Modelo proveniente da “Hadja Model’s, eleito em 2020 como o homem mais bonito de Angola, passou o Tpo 10 e 5, tendo sido consagrado como vencedor e traz para o país a faixa do homem mais bonito de África. No decorrer da gala, o representante da beleza masculina angolana deslumbrou o público com charme e elegância.

Recorde-se que esta é a segunda vez que um angolano conquista este título, em 2014, José Arnaldo, venceu o concurso  “Mister África Internacional 2014” , realizado em Londres, Inglaterra.

 

 

Por : Stela Quilalo

Exit mobile version