Erika Nelumba entrega produtos de higiene pessoal ao Centro de Acolhimento Lar Nazaré


Nas vestes de embaixadora da marca antibacteriana PRODERMA, a cantora e dermatologista Érica Nelumba, procedeu nesta quinta-feira (08) de Julho, a entrega de 60 caixas de produtos de higiene pessoal e do lar para suprir algumas carências do Centro de Acolhimento Lar Nazaré, em Cacuaco.

Cerca de 60 toneladas de produtos de higiene pessoal foram entregues ao centro de acolhimento de Cacuaco, por Erica Nelumba, que pretende contribuir para que, nesta fase que o país e o mundo atravessa com a Covid-19.

Publicidade

Ao longo de sua estadia no centro,  a cantora dedicou maior parte do seu tempo a conversar com as crianças, deixando conselhos úteis para uma vida pró activa, responsável e um futuro risonho. A mesma aproveitou a ocasião para brindar as demais crianças que lá estiveram presentes com uma das suas músicas mais conhecidas “Filha de Deus”.

“Hoje foi o dia da nossa visita ao Centro de Acolhimento Lar de Nazaré e foi tão bom! Conversar com a irmã Generosa e saber de todo o trabalho que é feito para acolher e educar as crianças, mesmo com tantas dificuldades. Conversar com todos os meninos e conhecer os seus sonhos e expectativas, crianças felizes. Levar a ele um pouco do nosso contributo, não só em bens materiais mas também amor, carinho, afecto. Demais”, contou Erica emocionada.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *