Empresário Nestor e esposa celebram primeiro aniversário da primogénita


O empresário angolano Nestor Afonso e a esposa, Ester Carolina Afonso, celebraram neste sábado, 21 de Janeiro, o primeiro aniversário da filha Mbongo Sofia Afonso, num ambiente festivo vivido em companhia de familiares e amigos próximos do casal.

Foto: Angorussia/Diakess Pedro

O evento que teve lugar no Salão CHT, no Benfica, proporcionou aos presentes um momento agradável de boa música, animação e muita diversão durante aproximadamente seis horas.

Nestor começou por explicar o significado do nome “Mbongo'” dado a filha que por sinal é a primogénita do casal.

“Mbongo foi o nome da minha avó paterna e significa dinheiro, esta é a razão de ter atribuído este nome a minha filha. Ela tem grande significado para mim e para a minha esposa que nem consigo descrever por palavras”, explicou.

Feliz por estar a viver o momento, destacou que ter um filho era o sonho do casal e que admira a maneira como a menina cresceu em tão pouco tempo.

“Cresceu de um modo impressionante, na verdade quando olho para ela, a vejo com olhos brilhantes. É algo que a gente já desejava e felizmente estamos a conseguir concretizar aquilo que almejávamos”

O empresário frisou ainda a importância de os pais terem mais atenção para com os filhos independentemente das condições financeiras.

“Nós devemos olhar os nossos filhos com amor, e não devemos permitir que eles vivam as dificuldades que nós passamos, portanto é importante sermos pais presentes e zelosos para com eles”, alertou.

Nestor Afonso terminou o seu discurso desejando a sua filha um feliz aniversário e uma vida cheia de sucesso. “Amo muito você e desejo que seja muito feliz, que tenha sempre saúde e nunca lhe faltem razões para sorrir. Deus te abençoe”.

Clica na imagem para ver mais fotos do evento:

Imagem: Agorussia/ Diakesse Pedro
Exit mobile version