Criadores nacionais conquistam público angolano com apresentação de novas propostas de moda


Depois de muito tempo  “parados” em termos de apresentações, mais de 10 criadores da moda angolana tiveram a oportunidade de apresentar ao público as suas marcas nos dias 27 e 28 de Agosto, exibindo a elegância e requinte na arte do bem vestir, num evento que contou com a presença de diversas figuras do mercado.

Brilharam do primeiro ao segundo dia de desfile as marcas Malamadre, Scoott Elegancy, Polvo Real, B Stylist, Gregório Artur, Baúza, Sandra Danny Crochê, Regarde Moi, Minha Marcha, Atelier Wiltic, Rolanda Pereira, Analoyd, Vieg Yuro, Wan Kiamy, Hava e Mumuila Fashion. A produção da Beevok Fashion Week esteve a cargo da agência de moda, Hadja Models. Os modelos desfilaram sob o som do Dj Afro Pupo, os mais variados estilos e looks aplaudidos pelo público presente.

Publicidade

Em entrevista ao Angorussia, os directores criativos da marca Malamadre destacaram a necessidade de mais eventos que demonstram o que os criadores angolanos têm para oferecer, bem como aproximar cada vez mais o público das marcas e levá-los a acreditar no que é nacional.

“Eventos como estes só posso dizer que é uma mais valia, porque agrega valores não só a cultura, mas a moda nacional. Serve para demonstração daquilo que é o mercado em termos de moda nacional. É fundamental que eventos como estes aconteçam sempre, nós precisamos conhecer mais os nossos estilistas, e acreditar mais no que é nosso”, concordaram France José e Leonel Malamadre.

Estiveram presentes no evento figuras como o Mister Angola 2021 Eryvaldo Reis, Florinda Miranda, Kotingo, Cilana e Anderson Manjenje, entre outras. Actuação musisal de Anna Joyce fechou o primeiro dia do desfile que terminou neste sábado 28 de Agosto.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *