Fábio Dance mostra-se expectante com a apresentação do seu novo projecto musical


O cantor angolano, Fábio Dance, lançou nesta sexta-feira, 27 de Agosto, o seu mais novo projecto denominado “Colabora”, no South Side Bar Lounge,  Morro Bento, e destacou que está expectante com a reacção do público, pois trata-se de algo novo.

Em entrevista ao Angorussia o cantor explicou que  trata-se de uma música que já tinha preparado há algum tempo, mas que estava a espera das pessoas certas para a realização do projecto.

Publicidade

“Colabora é um projecto que está comigo há um tempo, estava a espera apenas das pessoas certas para fazer”. Explicou

O artista revelou que esteve na Holanda ainda em tempo de quarentena, onde contactou um dos seus agentes que reside naquele país, e apresentou o projecto que tinha em carteira,  gravou a música e o vídeo clipe na mesma época, produzido pelo Telmo Beat.

“Estive na Holanda em tempo de quarentena, fui ao encontro do meu produtor, apresentei o projecto trabalhamos nele, fui até ao Telmo Beat mostrei o que eu queria, gravei, e hoje está aqui a música e o vídeo  clipe”, disse o cantor.

Fábio Dance frisou que   está expectante, e que apesar de ser um estilo diferente, espera que o público anime-se com a nova vibe do cantor.

“Graças a Deus a música e o vídeo clipe saiu, é algo diferente, mas creio que o público vai gosta, e dançar comigo, estou feliz”. Realçou o artista.

Por outro lado, o evento resumiu-se numa verdadeira festa, o público estava eufórico, e dançava ao som de colabora.

 

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *