Conheça Ema da Conceição: A cirurgiã dentista que faz sucesso nas redes sociais com dicas de saúde bucal


Escovar bem os dentes, usar o fio dental diariamente, ingerir alimentos balanceados e saber escolher as principais refeições que melhoram a saúde bucal, são algumas das dicas que a cirurgiã dentista, Ema da Conceição partilha com os seus seguidores todos os dias.

Foto: Reprodução Instagram/ Drª Ema da Conceição

A especialista que começou por partilhar de forma voluntária na sua página do Instagram, a sua grande paixão pela cirurgia Bucomaxilofacial, bem como os trabalhos feitos ao longo da sua carreira, actualmente com mais de mil seguidores, Drª. Ema da Conceição, não só divulga as suas actividades laborais, mas faz sucesso com as dicas de saúde bucal.

Além das dicas de como tratar da saúde bucal, nos posts, Ema da Conceição orienta os internautas a terem o hábito de procurar pelos profissionais para consultas de rotina e não só. Com o lema “devolvendo sorrisos com amor” a cirurgiã aborda também temas virados ao assunto, como: motivos para usar escovas novas, sinais que indicam uma cárie, diastema, propagandas de produtos que não contribuem para saúde oral, curiosidades e benefícios do sorriso, entre outros.

Numa das suas publicações Drª Ema destaca que “Ser responsável pela devolução do sorriso de alguém, é uma tarefa muito complexa, mas, ao mesmo tempo prazerosa, e que o profissional passa além de médico, a ser aquele amigo à quem o paciente confia um dos seus bens mais preciosos: o seu sorriso”.

Ema da Conceição é cirurgiã dentista, implantodontista e dentista estética e restauradora. Importa frisar que a profissional já participou de um live do AngoRussia, onde abordou o tema “Até que ponto o mau hálito afecta nas relações interpessoais?”, em entrevistas aos outros órgão, já falou de temas como “Traumatismo em dentes de leite” e “Saúde bucal das crianças – hábitos deletérios”.

Exit mobile version