Comité Mister Angola promete trazer “Deuses Gregos” na 21.ª edição


Sob o tema “Deuses Gregos”, o Comité Mister Angola, prepara-se para realizar a 21.ª edição do concurso que elege o homem mais belo do país, num evento que está marcado para o dia 08 de Outubro, pelas 19 horas, na Tenda do Paz Flor, em Luanda. 

Foto: Reprodução Instagram (Comité Mister Angola)

Para esta edição estima-se um total de 400 convidados, que poderão vivenciar uma festa glamorosa, cheia de requinte e muitas surpresas, sendo uma delas a apresentadora e Miss Angola 2007, Micaela Reis, que será a anfitriã da noite.

O concurso Mister Angola é realizado anualmente com objectivo de escolher o homem mais belo do país, e esse por sua vez tem a responsabilidade de representar condignamente Angola no concurso Internacional Mister África, do qual actualmente, Angola conta com dois títulos de homens mais belos do continente, arrebatados nos anos 2014 e 2021.

O comité Mister Angola é o órgão responsável pela mais importante competição de beleza masculina em Angola, desde 1999. Ao longo destes anos, tem também abraçado causas solidárias, apoiando instituições públicas e privadas com bens de primeira necessidade, formações e palestras, colocando desta forma a beleza ao serviço de causas nobres da sociedade.