Angola acolhe pela primeira vez o festival internacional de cerveja “Oktoberfest”


Em parceria com a cervejaria Puro Malte, marca de cerveja produzida em Angola pela Sodiba, a Luandina realiza pela primeira vez  em Angola, o maior evento de cervejas do mundo denominado “Oktoberfest”, nos próximos dias (26 e 27) de Outubro, na área exterior do Shopping Avennida do Morro Bento.

O festival que vai contar com a forte presença da Luandina e da Sagres, ambas cervejas produzidas nacionalmente pela Sodiba, foi apresentado a imprensa nesta terça-feira (15) de Outubro, em conferência que teve lugar no espaço Puro Malte, onde aproveitou-se a ocasião para esclarecer algumas curiosidade por parte dos jornalistas.

Publicidade

Para esta primeira edição, o “Oktoberfest Angola by Luandina” vai proporcionar uma experiência única de degustação aos seus visitantes que terão a oportunidade de experimentar e saborear 4 cervejas nacionais, 7 internacionais e 11 artesanais produtos de sabor e paladar único, que permitirão experiências sensoriais memoráveis, aos apreciadores de cerveja.

“Trazer pela primeira vez o Oktoberfest para Angola era uma oportunidade que a Luandina não podia perder. Uma cerveja feita por Angolanos para Angolanos tinha de garantir o maior festival cervejeiro do mundo em Angola”,  referiu o responsável pelas parcerias estratégicas da Sodiba ‘Luandina’.

São esperadas durante os dois dias de evento, cerca de 5.000 pessoas que, para além da experiência cervejeira, terão também à sua disposição boa comida e animação, para momentos de partilha com amigos e família.

A realização deste festival de origem na cidade de Munique, coloca Angola no mapa internacional de países que celebram o evento, devotadamente todos os anos, como a Alemanha, Argentina, Brasil, Estados Unidos da América, Hong Kong, Itália, Vietnam, entre muitos outros.

Veja aqui mais fotos do evento


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *