Beto Dias e Halison Paixão confirmados na segunda edição do “Festival Zouk”


51 partilhas

Os cantores e compositores Beto Dias e Halison Paixão estão entre os artistas confirmados para a segunda edição do “Festival Zouk by Luandina”  à decorrer no sábado dia 19 de Outubro  na Baia de Luanda.

 

Alberto da Veiga Dias, conhecido no meio artístico como Beto Dias, é natural de Cabo-Verde comemorou no ano passado 30 anos de carreira, começou o seu percurso  em 1988 no grupo “Rebelados” onde era guitarrista. Anos depois passou a vocalista ao lado de Meno Petcha, em 1989 lançou dois álbuns “ Unidade & Amor”, em 1995 o “Sukuru” e no ano seguinte deixou a banda para se lançar numa carreira a solo mantendo o sucesso com vários discos editados.

Publicidade

Em 2011 recebeu o troféu no Cabo Verde Music Awards na Categoria de Melhor Interprete Masculino, Melhor Álbum Electrónico  e Melhor Funaná, em 2015 lançou o  single “Nu Fica Djunto”, tem de sucesso interpretado ao lado da cantora Suzana Lubrano.

Depois do grande sucesso “Alma Gémea” o cantor e compositor Halison Paixão, agenciado pela Clé Entertainment  não passou despercebido à imprensa e ao público e fruto deste êxito,  é um dos nomes mais aclamados da nova geração de artistas angolanos.

 O cantor é  ainda compositor de outros grande sucessos como, ”Não Entendo”, “Lá no Fundo”, “Carlito” e “Esperança”, temas interpretados por Yola Semedo, “Fora de Moda”, de Yuri da Cunha e Ary, “Quem me Dera”, de Nsoki e “Moça Séria”, de Edmázia Mayembe, já os seus mais recentes hits “Alma Gémea” e “Minha Maria”  com os quais venceu o prémio Moda Luanda, na categoria de Melhor Colaboração, Melhor Música do Ano e Artista Revelação, nos troféus “Globos de Ouro Angola 2019” .

O artista multifacetado de 26 anos, confirma a sua presença na segunda edição no maior festival de zouk que irá decorrer  no sábado dia na baía de Luanda .

Diferente da primeira edição, a organização do evento desta vez oferece um festival único e repleto de artistas de diversas gerações.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

51 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *