Não são apenas factores emocionais, como a depressão e o stresse, que podem afectar a sua vida sexual. A ingestão de determinados alimentos também pode influenciar e colocar em risco a qualidade da sua vida íntima. E o AngoRussia, listou certa de quatro alimentos, que deve deixar de lado para não ter problemas nas suas relações amorosas.
O desempenho sexual é algo que mexe muito com a auto-estima dos homens, afinal, estes não querem falhar na hora de agradar as suas parceiras em alguns momentos mais importantes do relacionamento.
De acordo especialistas, a disfunção sexual é muitas vezes um problema complexo, comum com a idade, que raramente o físico ou psicológico tem a total parcela. Uma dieta adequada pode desempenhar um papel importante.
No geral, alimentos que afectam o coração, que levam à diabetes ou até a uma pressão arterial alta, são também os que têm consequências na vida sexual. Se estes contêm colesterol, é provável que obstrua o fluxo sanguíneo e algumas das artérias fundamentais na actividade sexual. A diabetes pode danificar os tecidos nervosos e afectar a sensação da pele, o que diminui a excitação.
Para evitar o consumo destes produtos nos dias em que precisará estar com a disposição em alta, preparamos uma lista de quatro alimentos que prejudicam seu desempenho sexual:
- Cerveja e ‘cocktails’;
- Alimentos processados ;
- Carnes vermelhas e charcutaria;
- Feijão.
Escreva um comentário *como assim o feijão