Alberto Russo ministra “A importância de morar no próprio corpo” em formato TEDx


O palestrante motivacional Alberto Russo realizou neste sábado (06) de Fevereiro, a sua primeira palestra com o tema “A importância de morar no próprio corpo”, no Talatona Shopping em Luanda.

Com todas as meditas de biossegurança devidamente acauteladas, o evento contou com a presença familiares, convidados e alguns amigos de infância do anfitrião. O trajecto recheado de aprendizados e desafios estiveram na base de sua abordagem motivacional, o que faz reflexo de todas as conquistas até o presente momento.

Publicidade

“O sucesso como sendo um conjunto de pequenas vitórias e grandes quedas ao longo do percurso”, carimbou Russo na sua explanação.

A palestra não vai parar apenas em Luanda, Russo pretende levar sua história de superação à outras províncias do país.

 Alberto de 40 anos, tem-se destacado no contexto do empreendedorismo nacional que tem gerado várias oportunidades de empregos para a classe juvenil,
Vale lembrar que Alberto Russo sempre teve uma veia empreendedora e liderança, sendo que com apenas 16 anos já empreendia, organizando festas de contribuições, campeonatos de futebol, etc.

Actualmente é detentor da “Russos Produções” fez parte da produção de dois grandes shows musicais com o renomado Anselmo Ralph e foi durante um ano director para Agenciamentos na L&S, Para Alberto Russo “será uma honra contar na primeira pessoa a sua trajectória e como atingiu o sucesso profissional sem passar por cima de alguém”.

Clique aqui para ver as fotos do evento!


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *