Abel Sacriberto consagra-se grande vencedor CNEF – Quem Sabe Mais e leva para casa 1.000.000 de kwanzas


A primeira temporada do concurso de Educação Financeira, “CNEF – Quem Sabe Mais”, chegou ao fim tendo Abel Sacriberto como o grande vencedor. O galardoado levou para casa um cheque de 1.000.000 Akzs, e outros prémios aliciantes. 

O estudante de Gestão e Administração de Empresas da Universidade Metodista de Angola, Abel Sacriberto, provou dominar conceitos imprescindíveis da sua área de formação.

Publicidade

No dia (07) de Janeiro, disputou a grande final do concurso transmitido pelo canal ZAP Viva e apresentado por Pedro N´zagi, com Faustino Matos, Voghany de Jesus e Wilson Camelo, e consagrou-se campeão.

Após uma intensa bateria de perguntas sobre literacia financeira, Sacriberto mostrou conhecimento e domínio em relação ao tema, e arrebatou para si o título e os prêmios do primeiro vencedor do concurso CNEF Quem Sabe Mais.

Além do cheque de 1 milhão de kwanzas, o jovem estudante foi premiado com um estágio local de 6 semanas nas novas instalações SAHAM ANGOLA SEGUROS, oportunidade de treinamento internacional em uma cidade africana à escolha do vencedor (entre Casablanca, Johanesburgo ou Cidade do Cabo), contrato de trabalho com a SAHAM por tempo determinado, com a possibilidade de renovação.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *